Guerrilha The O.C.
Vivendo no mundo de The O.C. – Warner Channel
A Warner Channel decidiu investir em marketing de guerrilha para divulgar a terceira temporada de The O.C. Seguindo o slogan “Viva um mundo que não é seu.”, a ação que já aconteceu nas cidades argentinas de Pinamar e Cariló e nas cidades brasileiras de Camburí, Juquehy e Baleia, proporcionou aos fãs um pouco do luxo exibido na série. Turistas e moradores foram surpreendidos por ambulantes, acompanhados por seguranças de terno e gravata, vendendo sandálias e óculos italianos, caviar russo, champanhe francês e colares de diamantes e rubi. Só a torradinha com caviar saía por 300 dólares.
Ação de guerrilha foi feita pela a agência Espalhe
Fonte: Blog de Guerrilha
A Warner Channel decidiu investir em marketing de guerrilha para divulgar a terceira temporada de The O.C. Seguindo o slogan “Viva um mundo que não é seu.”, a ação que já aconteceu nas cidades argentinas de Pinamar e Cariló e nas cidades brasileiras de Camburí, Juquehy e Baleia, proporcionou aos fãs um pouco do luxo exibido na série. Turistas e moradores foram surpreendidos por ambulantes, acompanhados por seguranças de terno e gravata, vendendo sandálias e óculos italianos, caviar russo, champanhe francês e colares de diamantes e rubi. Só a torradinha com caviar saía por 300 dólares.
Ação de guerrilha foi feita pela a agência Espalhe
Fonte: Blog de Guerrilha
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home