terça-feira, agosto 22, 2006

‘Deus’ Rogério Ceni é homenageado pela Reebok

Só que é são-paulino como eu, sabe a grandeza que esse goleiro nós representa.
Lógico que não é um ‘Deus’ mais é iluminado. Cometeu uma falha na final da libertadores. Mas os SÃO PAULINOS de verdade não o crucificou, porque já são gratos por tudo que ele fez pela nossa nação.

No último domingo, 20 de agosto – jogo seguinte da final da libertadores – o São Paulo perdendo de 2x0 para o Cruzeiro. Eis o momento do Deus Ceni se redimir da sua falha.
Não apenas pegou um pênalti, como fez os dois gols do São Paulo que nós deu o empate e se tornou o MAIOR goleiro artilheiro do futebol mundial.

Como não poderia passar em branco, a Reebok junto com a agencia W/Brasil veicularam um anuncio do dia 21 de agosto no jornal esportivo Lance um anuncio homenageando o goleiro ‘matador’.

Com criação de Rynaldo Gondim e Guime Davidson e direção de criação de Rui Branquinho, a peça mostra uma linha, como se fosse a do gol, com as frases "Preciso fazer a bola passar" e "Não posso deixar a bola passar". Com uma assinatura abaixo 'Dá pra contar a história do Rogério Ceni em apenas uma linha'

A Reebok colocara à venda um kit com uma camisa, um calção e uma braçadeira dourada. A embalagem terá no verso a data de nascimento do goleiro (22 de janeiro de 1973) e a data de seu primeiro gol em um jogo oficial (15 de fevereiro de 1997, contra o União São João).

Amigos torcedores de outros times, cá entre nós, em nossa geração (ou em nenhuma outra) não terá um goleiro que fará mais gol que o Ceni. Vamos guarda esses momentos e contar para nossos filhos, netos...

Pra ternimar “Todos tem GOLEIRO mais só nós temos ROGÉRIO CENI”!

Veja o Anuncino: